Vereador Amom Mandel afirma ser a favor de banheiros multigêneros.
Redação - Pautas AM 28 de setembro de 2022 0 COMMENTSO Vereador (Cidadania) e candidato a deputado federal Amom Mandel, indo em contra os preceitos cristãos, os princípios da família, dos bons costumes, e da moralidade, indo a favor do comunismo . O mesmo afirma apoiar a prática dos banheiros multigêneros (Unissex) , onde os dois gêneros (Masculino e Feminino) poderiam ter a liberdade de frequentar o mesmo banheiro. O Vereador e candidato a Deputado Federal Amom Mandel está apoiando essa prática comunista, o mesmo apoia o Candidato a Presidente Lula. Cria-se uma cultura para corromper os bons costumes e os valores bíblicos passados de gerações a gerações, no qual homens e mulheres se diferenciam por gênero, hábito e criação.
Mas o que diz a lei?
Em Bauru (São Paulo), no caso, há a lei municipal 3832, de dezembro de 1994, que institui o Código Sanitário do município. Segundo o artigo 96, em relação aos estabelecimentos com longa permanência de público, “os sanitários devem ser separados e identificados, para cada sexo.”
Já em relação ao estado de SP não há uma lei específica que proíba ou permita banheiros para todos os gêneros. Mas a discussão tem virado assunto frequente na Assembleia Legislativa de São Paulo e também na Câmara Federal.
Na Assembleia Legislativa, por exemplo, o PL do deputado Altair Moraes (Republicanos) de 19 de novembro de 2021 proíbe a instalação de banheiros e vestiários que atendam a todos os gêneros nos estabelecimentos de ensino público e privado do Estado de São Paulo.
A justificativa do texto é a segurança de mulheres, crianças e adolescentes e nega discriminação, “de homofobia, ou transfobia”.
Com o apoio ao presidente Lula, apoiando o comunismo, isso é uma falta de respeito com o povo Amazonense!
ARTIGOS RELACIONADOS
Posts recentes
- Homem é pego com drogas dentro de pães no Amazonas; Veja
- FIM DE ANO: confira os horários de funcionamento do comércio em Manaus
- IMAGENS FORTES: corpo de homem é encontrado em ramal; a vítima foi torturada e queimada
- Policiais militares realizam manobras de primeiros socorros e salvam bebê de 1 ano, em Manaus
- Sefaz revela que receita do Amazonas em 2024 foi de R$ 33 bilhões