Em Novo Airão, Governo do Estado oferece curso gratuito de Licitação
Redação - Pautas AM 9 de fevereiro de 2023 0 COMMENTSO Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento (Ciama), está oferecendo o curso de Licitações e Contratos, Prestação de Contas e Controle Interno, no município de Novo Airão (distante 115 quilômetros de Manaus). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da prefeitura do município (av. João Paulo II, 20), das 8h às 14h e, após este horário, por meio do aplicativo Whatsapp 92 8217-8715.
Realizado no período de 14 a 16 de fevereiro, no horário das 13h às 17h, no salão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Av. João Paulo II, 20), o curso trará aulas expositivas, apresentação de vídeos e dinâmicas de grupo, com todas as atividades voltadas à temática da nova lei de Licitações e Contratos, nº 14.133 de 2021, que entrará em vigência a partir de 1º de abril de 2023.
Durante os três dias, serão apontadas as principais inovações e mudanças em relação à antiga Lei, que poderá ser aplicada de imediato nos setores da administração pública municipal, independentemente do nível. Também serão abordadas as ferramentas para a fiscalização de contratos e prestação de contas e controle interno da administração municipal.
O curso faz parte do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional da Ciama, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), e é voltado prioritariamente para servidores públicos municipais e estaduais, mas também é aberto para empresários, representantes de associações, cooperativas e organizações da sociedade civil.
*Com informações da Assessoria
ARTIGOS RELACIONADOS
Posts recentes
- Homem é pego com drogas dentro de pães no Amazonas; Veja
- FIM DE ANO: confira os horários de funcionamento do comércio em Manaus
- IMAGENS FORTES: corpo de homem é encontrado em ramal; a vítima foi torturada e queimada
- Policiais militares realizam manobras de primeiros socorros e salvam bebê de 1 ano, em Manaus
- Sefaz revela que receita do Amazonas em 2024 foi de R$ 33 bilhões