“É preciso defender os 500 mil empregos da ZFM”, diz Thiago Abrahim durante seminário da Reforma Tributária
Redação - Pautas AM 18 de abril de 2023 0 COMMENTSO deputado estadual Thiago Abrahim (União Brasil) disse que é necessário defender os 500 mil empregos dentro do Polo Industrial de Manaus (PIM). A afirmação ocorreu durante seminário sobre a Reforma Tributária na última sexta-feira, 4, onde o parlamentar representou a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
A Casa Legislativa recebeu o Grupo de Trabalho da Câmara Federal que discutirá a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 45 de 2019.“Esse foi um momento importante onde tratamos sobre a Zona Franca de Manaus. Esse que é um modelo econômico de desenvolvimento regional, que segura mais de 500 mil empregos dentro do Polo Industrial de Manaus. Um modelo de desenvolvimento social através da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), que é mantida integralmente pelo PIM e o modelo de preservação ambiental, que preserva 97% da nossa floresta. É necessário estar presente, ouvir e discutir com os diversos setores para que tenhamos uma reforma que beneficie as necessidades do nosso povo, sobretudo do Amazonas”, disse Abrahim.Estiveram presentes os deputados federais Reginaldo Lopes (PT-MG), coordenador do GT; Agnaldo Ribeiro (PP-PB), relator da PEC; Adail Filho (Republicanos); Saullo Vianna (União Brasil); Átila Lins e Sidney Leite, ambos do PSD e membros do GT, entre outros.
*Com informações da Assessoria
ARTIGOS RELACIONADOS
Posts recentes
- Zakłady Systemowe Jak Działają I Jakie Są Rodzaje? Wskazówki Carry Out Skutecznej Gry
- Caos no Manauara Shopping: jornalista abandona carro em estacionamento após ficar preso em congestionamento
- ‘Avenida da morte’ registra mais um acidente grave em Manaus; Veja
- Presos com HIV, câncer e gestantes terão direito a indulto natalino
- Prática criminosa: MPAM constata articulação criminosa envolvendo médicos ortopedistas do ITOAM que planejavam superlotação no Hospital 28 de Agosto. CRM já havia feito fiscalização na unidade e constatado que serviços médicos estão sendo realizados normalmente