Durante entrevista, Menezes afirma ser ‘a direita raiz, independente do partido’
Redação - Pautas AM 29 de julho de 2024 0 COMMENTSNesta segunda-feira (29), durante uma entrevista ao Tribuna Livre, transmitido na Rede Onda Digital, Coronel Menezes (PP), pré-candidato a vereador de Manaus, respondeu a questionamentos sobre seu alinhamento político. Ele afirmou: “A direita raiz está aqui e isso independente de partido”, referindo-se ao seu grupo político.
Menezes foi perguntado se seu posicionamento estava em desacordo com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao candidato do Partido Liberal. O dirigente explicou que há contradições dentro do PL, com pré-candidatos que anteriormente estiveram em partidos de esquerda e hoje se posicionam como direita. Segundo Menezes, o eleitorado é quem fará o julgamento sobre essas questões.
Ele ressaltou que, apesar de Bolsonaro ter um eleitorado em Manaus e apoiar a chapa de Alberto Neto e Maria do Carmo Seffair (Novo), isso não implica um rompimento com o ex-presidente. Menezes observou que ele é “direita raiz” porque foi apoiado por Bolsonaro e expressou orgulho disso, embora tenha ressaltado que o mesmo não pode ser dito sobre outros candidatos.
O Coronel também mencionou que, enquanto o PL mantém uma postura de direita em Manaus, no interior do estado faz alianças com o PT, o que ele acredita que será avaliado pelos eleitores nas urnas no dia 8 de outubro.
Além disso, Coronel Menezes esclareceu que não foi convidado para ser vice na chapa de Roberto Cidade (União), mas destacou que considera Cidade o pré-candidato mais preparado para administrar Manaus, devido ao seu histórico como gestor e sua identificação com a cidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
Posts recentes
- Homem é pego com drogas dentro de pães no Amazonas; Veja
- FIM DE ANO: confira os horários de funcionamento do comércio em Manaus
- IMAGENS FORTES: corpo de homem é encontrado em ramal; a vítima foi torturada e queimada
- Policiais militares realizam manobras de primeiros socorros e salvam bebê de 1 ano, em Manaus
- Sefaz revela que receita do Amazonas em 2024 foi de R$ 33 bilhões