Coronel Menezes faz a ‘Caminhada do 44’ no Canaranas nesta sexta
Redação - Pautas AM 23 de setembro de 2024 0 COMMENTSCandidato a vice-prefeito de Roberto Cidade tem feito corpo a corpo toda manhã e às tardes, dividindo as agendas para levar ao máximo de pessoas as propostas da coligação
Com entusiasmo e energia, a ‘Caminhada do 44’ comandado pelo Coronel Menezes, candidato a vice-prefeito da coligação ‘Manaus Merece Mais’, tem passado por todas as zonas da capital amazonense levando as propostas do candidato Roberto Cidade (União Brasil).
Nesta sexta-feira (20/09), o grupo esteve nas ruas do Conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde ganhou adesão de moradores e comerciantes da área.
Coronel Menezes destacou o compromisso de Roberto em várias áreas importantes como saúde, educação, segurança e para retomada do comércio, que vem sendo deixado de lado na atual gestão municipal.
“Roberto vai ser um gestor de verdade, assumindo suas responsabilidades e não colocar a poeira debaixo do tapete. Ele vai melhorar a saúde básica municipal e tirá-la definitivamente da UTI, investindo em 12 UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) funcionando 24 horas, todos os dias na semana, com exames básicos e medicamentos”, reforçou ao observar que por onda passa as pessoas reclamam do mal funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs).
O comerciante Marcos Folhadela, 35, que atua na rua João Padre Ribeiro, posta na mudança que Roberto Cidade fará caso seja eleito prefeito. “Sou ex-soldado do Exército e confio que, ao lado de Coronel Menezes, o próximo prefeito fará algo que esse que tá aí jamais fez”, comentou.
A dona de casa Ana Márcia Silva, 45, também apoia a mudança na prefeitura. “Temos esperança de dias melhores e, com certeza, todos aqui somos Roberto Cidade”, afirmou.
ARTIGOS RELACIONADOS
Posts recentes
- Homem é pego com drogas dentro de pães no Amazonas; Veja
- FIM DE ANO: confira os horários de funcionamento do comércio em Manaus
- IMAGENS FORTES: corpo de homem é encontrado em ramal; a vítima foi torturada e queimada
- Policiais militares realizam manobras de primeiros socorros e salvam bebê de 1 ano, em Manaus
- Sefaz revela que receita do Amazonas em 2024 foi de R$ 33 bilhões