CALAMIDADE NA SAÚDE DO AM: Governo alega não ter verba para pagar terceirizados, mas investe fortemente em campanha de candidato a prefeito
Redação - Pautas AM 28 de agosto de 2024 0 COMMENTSEntra mês e sai mês e o Governo do Amazonas não aprende a valorizar e ser honesto quando se trata da saúde pública do estado. O governador Wilson Lima (UB), pela milésima vez, deixou a saúde do AM à deriva.
Essa reportagem chegou à conclusão que Wilson Lima é o inimigo número 1 da saúde pública. Desde que assumiu o cargo de governador, Lima vem mostrando ZERO interesse em alavancar a saúde pública do estado.
Só esse ano, essa reportagem já tratou do descaso do estado pelo menos umas dez vezes, isso acontece porque o governador decidiu NÃO PAGAR os funcionários da saúde e como sabemos, isso tudo acontece porque o governador vem injetando milhões na campanha eleitoral do seu candidato a prefeito de Manaus, Roberto Cidade (UB).
Desde julho, muitas empresas que possuem contratos na saúde não estão recebendo e o estado diz que NÃO TEM DINHEIRO POR CONTA DA SECA. Agora essa reportagem levanta um questionamento: CADÊ O DINHEIRO DO SUS WILSON LIMA?
Uma verba federal que deveria ser destinada a saúde, ao que parece nunca chegou até ela. A população que necessita de mais investimentos VERDADEIROS na saúde, vem sofrendo! Hospitais lotados, falta de insumos, falta de profissionais! Tudo isso porque o atual governador prefere investir em seu candidato do que na saúde.
Candidato marionete
Wilson vem injetando fortemente em Cidade, mas ao que parece, isso tudo é um dinheiro que está sendo jogado no lixo. Primeiro que o candidato Roberto Cidade, vem sendo taxado de “Marionete do governador”.
Cidade, desde o início da campanha, não sai do terceiro lugar nas pesquisas eleitorais. O candidato de Wilson empacou na terceira posição e nunca mais subiu. Isso acontece porque o povo está ciente de que se Wilson Lima no poder trouxe muita dor de cabeça, imagine com uma marionete dele atuando como prefeito de Manaus. Será o fim do nosso estado.
O Amazonas e a cidade de Manaus não precisam de dois representantes que preferem lutar por eles mesmos do que pelo povo. O povo sofre, o povo adoece e o estado NÃO FAZ NADA!
ARTIGOS RELACIONADOS
Posts recentes
- Sefaz revela que receita do Amazonas em 2024 foi de R$ 33 bilhões
- Grave acidente na AM-010 deixa mortos e feridos; Veja
- 5ª fase da Operação Greenwashing prende mais um servidor do IPAAM
- Seis suspeitos de assalto a shopping de Manaus são presos pela polícia
- OPORTUNIDADE: mais de 200 vagas de empresos são divulgadas pelo Sine Amazonas