NOVIDADE: SES inicia descentralização do serviço de distribuição de fraldas
Redação - Pautas AM 3 de outubro de 2024 0 COMMENTSA Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES) iniciou nesta terça-feira (1), a descentralização do serviço de distribuição de fraldas que antes era concentrado na Central de medicamentos do Amazonas (CEMA). Hoje o serviço passa a ser mais próximo aos usuários que necessitam deste serviço.
Após estudos técnicos realizados pela da Secretária de Saúde, Nayara Maksoud, e pelo Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, foi determinado a descentralização deste serviço diminuindo tempo de espera e também facilitando a vida dos responsáveis que antes se deslocavam, muitas vezes de locais bem distantes, para ir até a central de medicamentos retirar as fraldas.
Com essa determinação, será possível diminuir custos ao bolso dos responsáveis e também o tempo de espera para a entrega, pois agora o responsável passa a retirar essas fraldas de acordo com a sua zona de moradia, dívidas em: leste, oeste, norte, sul e centro-sul, além disso, o serviço continuará atendendo os usuários do interior do Estado do Amazonas.
ARTIGOS RELACIONADOS
Posts recentes
- Sefaz revela que receita do Amazonas em 2024 foi de R$ 33 bilhões
- Grave acidente na AM-010 deixa mortos e feridos; Veja
- 5ª fase da Operação Greenwashing prende mais um servidor do IPAAM
- Seis suspeitos de assalto a shopping de Manaus são presos pela polícia
- OPORTUNIDADE: mais de 200 vagas de empresos são divulgadas pelo Sine Amazonas