Mais uma irregularidade: TCE-AM notifica titular da Semad e presidente da Comissão de Licitação da prefeitura
Redação - Pautas AM 3 de maio de 2024 0 COMMENTSComo essa reportagem vem mostrando, a Prefeitura de Manaus virou cliente n° 1 dos órgãos fiscalizadores do Amazonas. Dessa vez, o Tribunal de Contas do Estado do AM (TCE-AM) decidiu aceitar a Representação com pedido de Medida Cautelar interposta pela empresa Orionsistem Equipamentos Industriais Ltda contra a Prefeitura de Manaus.
O caso aconteceu após ocorrer supostas irregularidades no Processo Licitatório 023.16330.16390.0.00320, Pregão Eletrônico n° 026/2024-CML/PM.
Segundo o documento, foram notificados Victor Fabian Soares Cipriano, presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura e o titular da Semad (Secretaria Municipal de Administração), para que se manifestem a respeito desta representação;
Sendo assim, a representação pediu que o processo licitatório fosse suspenso. O objetivo desse pregão era “Eventual contratação de serviços de manutenção preventiva e/ou corretiva em poços tubulares profundos com perfilagem ótica, com fornecimento de materiais, peças e equipamentos para atender aos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta da Prefeitura de Manaus, participantes do Registro de Preços”.
ARTIGOS RELACIONADOS
Posts recentes
- Caos no Manauara Shopping: jornalista abandona carro em estacionamento após ficar preso em congestionamento
- ‘Avenida da morte’ registra mais um acidente grave em Manaus; Veja
- Presos com HIV, câncer e gestantes terão direito a indulto natalino
- Prática criminosa: MPAM constata articulação criminosa envolvendo médicos ortopedistas do ITOAM que planejavam superlotação no Hospital 28 de Agosto. CRM já havia feito fiscalização na unidade e constatado que serviços médicos estão sendo realizados normalmente
- Homem é pego com drogas dentro de pães no Amazonas; Veja